Uma festa cuja a finalidade seria promover o sentimento de alegria e confraternização, terminou em tragédia com a morte de um jovem. O crime aconteceu por volta das 2 h da madrugada desta sexta-feira (16), durante uma confusão que envolveu várias pessoas que se divertiam no evento festivo que acontecia no espaço Reflexo, na cidade de Rio Maria , no sul do Pará.
O jovem Carlos Daniel teria se envolvido na confusão que se estendeu até o lado de fora da casa de eventos.
Um homem que, segundo testemunhas, não tinha nada a ver com a confusão, sacou uma arma e efetuou um disparo de arma de fogo atingido a cabeça de Carlos Daniel, que ainda chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, antes de ser encaminhado para o Hospital Público Regional do Araguaia, em Redenção.
Veja também:
Mais 3 mil munições são apreendidas em bagageiro de ônibus
Viatura policial capota durante a perseguição a assaltante
Brasileiro mata a ex e espera pela polícia bebendo cerveja
Em um vídeo feito em um aparelho celular é possível ver o jovem Carlos Daniel, aplicando chutes em uma pessoa que estava caída no chão.
Outras pessoas aparecem também aplicando chutes na vítima que não foi identificada pela polícia.
A filmagem mostra uma verdadeira cena de selvageria e violência, praticados por pessoas que estavam reunidas com a finalidade de se confraternizar.
De acordo com informações da polícia, no local estavam reunidos funcionários de um lacticínio, familiares e amigos.
Uma equipe de investigadores da delegacia de Polícia Civil de Rio Maria esteve no local coletando informações que possa levar a identificação do homem que matou Carlos Daniel e como foi que se originou a confusão que teve um desfecho triste.
O inquérito policial foi instaurado. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar