plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA FRENTE DE BANHISTAS

Vídeo: cenas fortes, pai espanca as duas filhas em praia

Crianças foram agredidas com chineladas e uma chegou a ser arremessada no chão. Agressões aconteceram na frente de banhistas na praia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cenas fortes, pai espanca as duas filhas em praia camera O agressor é o próprio pai das crianças, que teria ficado irritado depois das filhas sumirem na praia | Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais está comovendo as pessoas por conta da brutalidade. Nas imagens, um homem espanca duas crianças no meio de uma praia na Bahia.

Segundo jornais locais, o episódio de violência aconteceu na praia de Itapuã, em Salvador (BA). Na gravação, o homem chega a erguer uma das crianças pelo pescoço e a arremessa no chão.

O agressor é o próprio pai das crianças, que teria ficado irritado depois das filhas sumirem na praia. As crianças foram espancadas na frente de outros banhistas.

Veja também:

Vídeo: homem é flagrado dando facada em DJ durante festa

BPM prende grupo e apreende drogas e munições em Redenção

Homem foi preso enquanto comemorava a chegada de 2023

Após a repercussão da gravação das agressões, o pai das crianças gravou um vídeo chorando e pedindo desculpas pela violência contra as crianças.

Investigação

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil da Bahia informou que está apurando o caso. O pai das crianças deve ser ouvido em uma unidade especializada de Feira de Santana, onde a família mora.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca) em Salvador, local onde o caso aconteceu.

As crianças também devem ser ouvidas. Por envolver menores de 18 anos, a polícia está trabalhando em parceria com o Conselho Tutelar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias