
Agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, estão em busca de informações que possam levar a elucidação de um caso de homicídio ocorrido no primeiro dia do ano de 2023.
O crime, envolto em mistério, ocorreu na madrugada do dia (1º), no Setor Independência e foi descoberto na manhã do domingo, por populares.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima identificada como Edson Ribeiro, foi encontrado a poucos metros da caminhonete, possivelmente pertencente a vítima e estava estacionada as próximas da Rodovia PA-279, dentro do perímetro urbano da cidade.
Veja também:
Vídeo: homem é flagrado dando facada em DJ durante festa
BPM prende grupo e apreende drogas e munições em Redenção
Homem foi preso enquanto comemorava a chegada de 2023
O corpo foi encontrado dentro de um matagal existente no local. A polícia acredita que a vítima tentou fugir do executor entrando no matagal, mas foi alcançado e alvejado pelo matador que efetuou vários disparos de arma de fogo no corpo da vítima.

Populares notaram a caminhonete parada às margens da via pública com marcas de bala no vidro do carro e resolveram averiguar de perto o que poderia ter acontecido, foi quando perceberam a presença do corpo caído dentro do mato.
A Polícia Civil foi acionada e deu início as investigações do crime até o momento envolto em mistério. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar