O atual presidente do Sindicato Rural da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (13). Enilson Rocha, foi atingido por vários tiros quando saía da residência dele, que fica localizada no Setor Jardim Paraíso.
O atentado ocorreu por volta das 7h quando o veículo modelo Gol de cor branca, dirigido pelo pecuarista saía da garagem da residência.
De acordo com informações da polícia, o atirador disparou cerca de sete tiros na direção do veículo que ficou crivado de balas.
Os pistoleiros, que estavam em uma motocicleta, fugiram após atentar contra a vida de Enilson Rocha, que é ex-marido da atual prefeita da cidade de Rio Maria, Márcia Ferreira.
Veja também:
Vídeo: briga de caminhoneiros quase termina em tragédia
Mulher torturada e morta em motel pediu socorro por mensagem
Hackers invadem perfil de participante do BBB 23 e pedem Pix
O pecuarista foi socorrido para um hospital da cidade de Rio Maria e posteriormente transferido para o Hospital Público Regional de Redenção devido à gravidade dos ferimentos provocados pelos projeteis.
Logo que tomou conhecimento do atentado, a Polícia Militar passou a fazer diligências nos setores da cidade na tentativa de identificar e prender os autores do crime.
Uma equipe da delegacia de Polícia Civil também esteve no local levantando informações que farão parte do inquérito policial instaurado com a finalidade de elucidar o caso.
Enilson Rocha é pessoa bastante conhecida e influente na cidade de Rio Maria, tendo desenvolvido o cargo de secretário de Obras da Prefeitura local. O estado de saúde dele é estável, segundo informações. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar