plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMILIARES ABALADOS

Polícia revela motivação do assassinato de cantor sertanejo

Igor Moreira foi morto com mais de 20 tiros em Manaus, no Amazonas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia revela motivação do assassinato de cantor sertanejo camera Cantor sertanejo Igor Moreira foi morto com mais de 20 tiros | Reprodução

A morte do cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, com mais de 20 tiros em Manaus, no Amazonas, chocou o público. A motivação do crime foi revelada essa semana pela Polícia Civil.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pela investigação, detalhou os motivos do crime ocorrido no último dia 4.

O delegado Daniel Antony, responsável pelo caso, afirmou que o artista foi assassinado por engano. Segundo o policial, os criminosos estavam atrás de um desafeto que faz parte de um grupo criminoso rival e confundiram o alvo com Igor pelo fato de ele estar em um veículo com características semelhantes ao da pessoa procurada.

Dois indivíduos já foram presos por terem participado do crime: Wala Lourenço Ferreira, 29 anos, conhecido como “BH”, e Gabriel Mendes Ferreira, 21, o “Dedinho”.

Outros dois suspeitos ainda são procurados: Jânio Pacheco de Sales, conhecido como “Pica Pau”, e Patrick de Lima Batista, o “PK”.

“No momento da ação criminosa, Wala foi o motorista do veículo que deu fuga ao grupo, ‘Dedinho’ e Patrick de Lima Batista, chamado de ‘PK’, foram os executores; e Jânio Pacheco de Sales, conhecido como ‘Pica Pau’, o mandante”, afirmou o delegado.

Veja também:

Mulher torturada e morta em motel pediu socorro por mensagem

Vídeo: câmeras de segurança registram assassinato em bar

FAMILIARES ABALADOS

Igor Moreira foi morto na frente da noiva, no bairro Colônia Santo Antônio. Pelas redes sociais, a noiva do artista negou que ele teria envolvimento com tráfico de drogas ou que estivesse devendo dinheiro para algum agiota.

Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava chegando em casa, junto com a noiva, quando foi abordada por suspeitos que estavam em um carro branco.

De acordo com o depoimento da noiva à polícia, após a abordagem, o criminoso seguiu o sertanejo até a casa exigindo uma bolsa e uma arma, mas que a vítima disse que não sabia do que se tratava. Com a resposta, recebeu cerca de 20 disparos, segundo a polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias