
A divisão de homicídios de Tucuruí no sudeste paraense começa as investigações que possam esclarecer a morte de duas pessoas na noite desta terça-feira (17) naquele município.
Um homem e uma mulher, identificados como Lucas dos Santos Gouveia de Sousa e Marlene Nascimento Feitosa foram executados na noite desta terça-feira (17), na cidade de Tucuruí, sudeste do Pará. O crime aconteceu na Rua Mato Grosso com a Travessa Rondônia, Bairro do Getat.

O casal estava em uma moto modelo Pop, pilotada por uma terceira pessoa, quando dois homens em uma Bros se aproximaram e efetuaram os tiros acertando em cheio os dois. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Marlene e Lucas morreram no local.
Veja também:
PRF aprende em Dom Eliseu, carga inteira de camarão salgado
"Divino" é preso com maconha prensada dentro do bolso
Cabeleireira e marido teriam brigado antes de desaparecerem
O condutor da moto onde estavam as vítimas conseguiu se evadir sem ferimentos. Uma das vítimas tinha passagem pela polícia por dois homicídios, sendo um com requintes de crueldade

O Centro de Perícias Renato Chaves foi acionado e os corpos foram removidos, bem como o local do crime periciado. As providencias de praxe foram tomadas pela equipe de plantão e as investigações continuarão a cargo da delegacia de Homicídios de Tucuruí.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar