Um homem foi assassinado nas dependências de um bar que ele iria inaugurar nesta sexta-feira (20). O assassinato aconteceu na noite da quinta-feira (19), na cidade de Rio Maria, no sul do Pará, contra a vítima identificada como Valdeir da Silva Tavares.
De acordo com testemunhas, Valdeir Silva, estava sentado em uma mesa na companhia de alguns amigos, quando dois homens desconhecidos desceram de uma motocicleta e se dirigiram na direção de Valdeir.
Ao perceber a aproximação dos desconhecidos que estavam sem capacete, tentou fugir dos algozes, mas foi alvejado com cerca de quatro tiros de arma de fogo que atingiram o peito da vítima, que tombou sem vida em meio as cadeiras do bar.
Veja também:
Servidores da Sefa são presos por corrupção em Marabá
Corpo de homem é encontrado boiando às margens de rio
Pecuaristas de Xinguara usavam Pix de loja para apoiar atos
O crime causou profunda tristeza em amigos e familiares do jovem que era casado e considerado como uma pessoa do bem, trabalhador e pai de família.
Tão logo a informação do crime circulou nas redes sociais, populares e curiosos foram até o local e foi onde começou a circular entre grupos de mensagens e populares que Valdeir pode ter sido assassinado a mando do tráfico de drogas , devido existir suspeitas de que ele estaria envolvido com traficantes na cidade.
A Polícia Civil de Rio Maria esteve no local coletando informações que estarão inseridas no inquérito policial, instaurado para apurar o crime. Nenhuma hipótese está descartada. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar