Um casal suspeito de ter furtado roupas em uma loja de confecções no sul do Pará, foi preso na cidade e Confresa no Estado do Mato Grosso.
A prisão aconteceu nesta sexta-feira (20), depois que a Polícia Civil de Confresa , recebeu informações de que um casal estava vendendo roupas, jóias, bolsas e perfumes, de origem duvidosa na cidade .
A polícia de Confresa já havia sido informada de um roubo praticado por um casal em uma loja na cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, e havia informações de que o casal teria fugido no sentido de cidades do Estado do Mato Grosso.
As informações foram repassadas pela Polícia Militar de Santana do Araguaia para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos - DERF de Confresa.
Veja também:
Corpo de homem é encontrado boiando às margens de rio
Pecuaristas de Xinguara usavam Pix de loja para apoiar atos
Recepcionista é demitida após flagra em quarto de Loreto
A Polícia Civil foi informada de que o casal estava comercializando o produto roubado por meio de grupos de WhatsApp. Os clientes que se interessavam pela mercadoria iam até o kit net onde os suspeitos estavam e compravam o produto sem saber que era fruto de roubo.
Agentes da DERF descobriram a localização em que o casal estava comercializando as roupas e efetuou a prisão dos suspeitos.
Para os policiais, o casal confessou a prática do crime. A dupla foi conduzida para a delegacia da cidade de Confresa, onde foi feito o procedimento policial.
A polícia conseguiu recuperar grande quantidade de roupas, bolsas, perfumes e jóias que serão devolvidos a empresária proprietária da loja no Pará. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar