plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DURANTE ABORDAGEM

Vídeo: campeão de MMA nocauteia agente de trânsito no Pará 

O agente havia multado a moto do lutador. Após a agressão o agente ficou desacordado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: campeão de MMA nocauteia agente de trânsito no Pará  camera Agente de trânsito foi agredido pelo lutador | Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (25), um agente de trânsito foi agredido por um lutador de MMA, identificado com Urias Moreira, campeão do último Redenção Fight, que ocorreu no município de Redenção, Sul do Pará.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram que o guarda de trânsito tentou tomar a chave da ignição da motocicleta CG vermelha do lutador, que estava parada na avenida Independência.

Iniciou uma discussão que não se sabe o teor e o lutador de MMA acertou uma sequência de socos no rosto do guarda que caiu no chão.

Duas mulheres que estavam no local interromperam as agressões, mas o problema maior foi quando o agente público se levantou e na ânsia por vingança pegou o celular do lutador que havia caído na calçada e arremessou no chão.

Veja também:

Polícia apreende droga em van que saia de rodoviária

Dupla é presa com armas, moto roubada e documentos falsos

Daniel Alves caiu em ‘armadilha’ da polícia, entenda!

O motociclista ficou descontrolado avançou novamente contra o guarda acertando uma voadora nos peitos dele e mais socos foram desferidos.

O guarda desmaiou e foi levado em uma ambulância da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional.

A Delegacia de Polícia Civil de Redenção registrou o caso e instaurou um procedimento para apurar o que realmente aconteceu.

VEJA AS IMAGENS DA AGRESSÃO:

null DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias