Pelo menos dois suspeitos foram baleados ao revidar ação policial na noite da última quarta-feira (25), em Jacundá no sudeste paraense. Os homens identificados como Erik Viana Barros e o fugitivo da Justiça Manoel Junior Teixeira Chaves foram os dois suspeitos baleados na noite dessa quarta-feira no centro da cidade de Jacundá. Erik morreu após trocar tiros com um policial e o comparsa Junior "Doido", como era conhecido, está internado no Hospital Regional de Marabá.
De acordo com informações da PM, a dupla faz parte de um grupo de quatro assaltantes que invadiu uma casa na Rua Santa Helena e fizeram a moradora de refém.
A Polícia Militar, por meio do 50º BPM, foi avisada e agentes cercaram a área.
Veja também:
Vídeo: homem é executado com três tiros em plena via pública
Vídeo: campeão de MMA nocauteia agente de trânsito no Pará
Dupla é presa com armas, moto roubada e documentos falsos
Os assaltantes perceberam a chegada da polícia e pularam um muro, entraram no terreno dos fundos onde roubaram uma motocicleta e tentaram fugir.
Houve tiroteio e dois suspeitos ficaram feridos e mais outros dois fugiram.
As buscas continuaram nas casas, quintais e terrenos adjacentes, porém os assaltantes conseguiram empreender fuga.
Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, alguns pertences e três motocicletas usadas para a fuga, sendo que uma delas foi subtraída de uma casa vizinha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar