plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AINDA TENTOU CORRER

Homem é morto por pistoleiros no sul do Pará

A vítima seguia pela via pública de forma tranquila, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto por pistoleiros no sul do Pará camera Wesley Felismimino de Jesus morreu após levar os tiros | Reprodução

Homem que gozava de liberdade condicional foi executado com tiros de pistola 380, na cidade de Xinguara, no sul do Pará.

A polícia acredita que Wesley Felismimino de Jesus pode ter sido executado a mando do tráfico de drogas. A execução aconteceu na madrugada da sexta-feira (27), na Rua Tapajós, no Setor Itamaraty.

De acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima seguia pela via pública de forma tranquila, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Veja também:

Motociclista morre ao colidir com caminhonete em vicinal

Câmeras de segurança registram morte em oficina no Pará

Vídeo: lutador que agrediu agente de trânsito é preso

Ao perceber que o carona havia sacado um arma da cintura, a vítima tentou correr e se livrar da morte, mas a tentativa de fuga foi em vão.

Wesley foi executado com vários tiros de pistola 380, disparado pelo impiedoso pistoleiro, que fugiu apos alvejar a vítima que possuía várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, e pelo presídio da cidade de Marabá, de onde consegui fugir no ano de 2018.

A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido encomendado a mando de traficantes, haja vista que a vítima possuía envolvimento com o mundo do tráfico.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar a motivação e autores do crime. Dinho Santos

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias