plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ENVENENADOS E ESPANCADOS

Filho mata mãe a padrasto após falhar em ritual macabro

O homem já teria se consultado com um guru espiritual pedindo a morte dos próprios pais, mas como este falhou, ele mesmo decidiu dar um 'jeito'

Imagem ilustrativa da notícia Filho mata mãe a padrasto após falhar em ritual macabro camera O rapaz fingiu ter encontrado o corpo da mãe na garagem de casa e ligou para a polícia | Reprodução

Infelizmente são diversas as motivações que levam alguém a matar os próprios genitores, e na maioria dos casos, esses casos envolvem alguma situação financeira, heranças ou recursos que essas pessoas, os pais, têm.

Um homem de 36 anos, é o principal suspeito de assassinar a própria mãe de 61 anos e o padrasto, de 56. Magali, de 61 anos e Lourival, de 56, foram envenenados e espancados.

Daniel contou com a ajuda do ex-namorado Renato Balbino e da amiga Helenice do Nascimento. O rapaz fingiu ter encontrado o corpo da mãe na garagem de casa e ligou para a polícia, mas durante as buscas no local, o corpo de Lourival foi encontrado no porta-malas de um carro. O plano do trio falhou porque eles não conseguiram colocar o cadáver de Magali no veículo.

Antes de cometer o crime, ele teria realizado sessões com rituais macabros em cemitério passando barro no próprio corpo, no intuito de que essa ação fosse suficiente para matar as vítimas identificadas apenas como Magali e Lourival.

Daniel Cantarani teria consultado um guru espiritual que o aconselhou a fazer um ritual onde ele teria que tirar a roupa e esfregar a terra do cemitério no corpo todo para atrair a morte das vítimas. O caso aconteceu em Araçatuba, no interior de São Paulo.

Veja também:

Homem é morto por pistoleiros no sul do Pará

Motociclista morre ao colidir com caminhonete em vicinal

Câmeras de segurança registram morte em oficina no Pará

Depois ter feito algumas sessões e ver que a promessa não tinha sido cumprida, o homem questionou o espiritualista, que disse que o serviço não deu certo porque Magali era uma pessoa muito boa, pura e “energizada”.

Em dezembro de 2022, Daniel teria contratado duas pessoas para executar o casal. O homem chegou a transferir R$ 15 mil para os contratados, porém a dupla desistiu. Impaciente, Daniel resolveu matar a mãe e o padrasto com as próprias mãos, dopando e matando o casal.

De acordo com a polícia, durante o depoimento, o homem alegou que a motivação seria o fato de a mãe não aceitar sua orientação sexual. A teoria foi desmentida após a polícia encontrar indícios de que o suspeito dos assassinatos queria a herança e o seguro de vida do casal.

Daniel foi preso em flagrante, confessou o crime e entregou os outros dois envolvidos à polícia.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias