plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME EM GOIÂNIA

Foragido é preso após briga entre familiares no Pará

Envolvido na confusão estava com mandado de prisão em aberto, desde o dia 13 de dezembro de 2022, expedido pela Comarca de Goiânia-GO, por violência doméstica

Imagem ilustrativa da notícia Foragido é preso após briga entre familiares no Pará camera Um foragido do Estado de Goiás foi preso após se envolver em uma briga com familiares na cidade de Xinguara, sul do Pará | Reprodução

Frequentemente foragidos da justiça de outros estados são recapturados pelas equipes policiais no interior do Pará. Um foragido do Estado de Goiás foi preso após se envolver em uma briga com familiares na cidade de Xinguara, sul do Pará.

O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (3), no setor Marajoara. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e constatou que um dos envolvidos na confusão estava com mandado de prisão em aberto, desde o dia 13 de dezembro de 2022, expedido pela Comarca de Goiânia-GO, por violência doméstica.

Ainda conforme a Polícia Militar, o foragido recapturado, identificado como Wellington Santos de Souza sofreu corte na perna, em decorrência da briga um familiar.

Veja também:

Vídeo: motociclista é vítima de grave acidente em Marabá

Mulher acusa vizinho de abusar sexualmente de cadela

Prefeitura do Pará anuncia realização de concurso público

Ele precisou receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Xinguara e, em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde se encontra a disposição da justiça.

Ainda conforme as equipes policiais, foi constatado que Wellington já possui diversas passagens policiais roubo majorado (violação ou grave ameaça, geralmente com arma de fogo), tráfico de entorpecentes, além da acusação de violência doméstica contra a ex-companheira.

O outro indivíduo envolvido na briga com Wellington, não foi encontrado no local dos fatos. Segundo testemunhas, trata-se de um tio do jovem.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias