
A Polícia Civil começou a investigar a morte de um homem em Marabá, no sudeste do estado. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), às proximidades de um balneário no Bairro Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Coca-cola, no Núcleo Nova Marabá.
O cadáver de Elias Silva Leal, de 34 anos, foi encontrado pelos próprios familiares, próximo ao balneário Pedral. Ele estava caído perto de uma árvore.

“O corpo foi achado por um parente mesmo que estava dando falta da pessoa e foi atrás. Aparentemente ele foi morto a paulada, porque não tem marca de arma de fogo, nem arma branca”, informou o major Harley, subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar.
Veja também:
Mulher mata marido com facada no pescoço durante bebedeira
Justiça Militar condena quatro PMs por morte de jovem no PA
Policiais militares estiveram resguardando o local onde o corpo foi encontrado até a chegada da equipe que realizou a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por perícia.
A investigação da motivação e autoria do crime fica a cargo da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar