plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APREENSÃO DE MINÉRIO

PRF apreende mais uma carga de minério ilegal em Marabá

Os flagrantes têm sido constantes, quase que semanalmente. Dessa vez a carga apreendida foi de 48 tolenadas de manganês

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende mais uma carga de minério ilegal em Marabá camera Flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (7) na BR-155 em Marabá | Divulgação PRF

As forças de segurança pública da região sudeste do Pará continuam a fiscalizar e a flagrar crimes que vão desde o tráfico de drogas, ambientais, extração ilegal e transporte ilegal de minério, típico dessa região.

Nessa terça-feira (7), por volta das 10h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 48 toneladas de minério sendo transportadas ilegalmente, durante fiscalização no km 270 da BR-155, em Marabá.

Veja também:

Vídeo: operação desarticula garimpo ilegal em Curionópolis

Cerca de 48 toneladas de manganês foram apreendidos no Pará

Motociclista é executado com vários tiros na BR-155

Durante fiscalização de rotina, a equipe PRF abordou um caminhão trator, com seus semirreboque e reboque carregados de minério do tipo manganês.

Após verificação da documentação da carga apresentada pelo condutor, constatou-se que não havia licença para o transporte de manganês.

Diante dos fatos, o condutor junto ao veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Marabá, a fim de que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis, em tese, pelo crime de Usurpação de Bens da União.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias