Frequentemente ações das forças de segurança pública coíbem os mais diversos delitos, tirando de circulação, ainda que temporariamente, indivíduos considerados de alta periculosidade.
Um homem foi preso em Conceição do Araguaia, sul do Pará, acusado dos crimes de ameaça contra policiais militares, tráfico de drogas, receptação, falsidade ideológica, desobediência à ordem de parada, direção perigosa e crime contra a fauna.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já possui várias passagens por tráfico de drogas e receptação de veículos, e ainda está sendo investigados pela Polícia Civil por outros crimes violentos, incluindo atos infracionais cometidos quando menor.
Veja também:
Marido de 49 anos é preso por matar mulher e filhos
Homem é baleado com 4 tiros, sobrevive e reconhece acusado
Casa é assaltada e prejuízo se aproxima de R$ 300 mil
O acusado também publicou vários vídeos em suas redes sociais sugerindo que a população de Conceição do Araguaia só se acalme com "pílulas de armas de fogo", ou seja, sugerindo que os cidadãos que andam na contramão da visão dele devem ser mortos a tiros.
Conforme a guarnição policial, foi verificado que o veículo que o suspeito conduzia continha vários produtos de furto ou roubo. Diante dos diversos delitos imputados ao criminoso, o mesmo foi detido em flagrante pela guarnição policial e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. Ele foi autuado pela autoridade policial de plantão e se encontra recluso, à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar