A Polícia Civil do Pará começou a investigar o assassinato de uma jovem transexual encontrada morta na última segunda-feira (27) em Anapu, na região Xingu do estado.
Thalita Gabrielly, de 19 anos era moradora de Tucuruí. Ela desapareceu no último sábado (25) após sair para um encontro com um homem.
As buscas pela jovem tiveram um fim trágico quando o cadáver de Thalita foi encontrado nas águas de um rio próximo ao centro da cidade. Ela estava despida.
Veja também:
Travesti é alvejada a tiros em praça de Marabá
Transexual é morta com cinco tiros em Parauapebas
Homem mata travesti e deixa outra baleada no Pará
A Polícia Civil abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte da jovem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, onde passará por exames para determinar a causa da morte.
A família da vítima pede por justiça e clama por um desfecho para este caso trágico, que tirou a vida da jovem Thalita. As autoridades competentes estão trabalhando para investigar o caso e esclarecer os fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar