Uma ação de policiais militares da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, colocou atrás das grades, um homem acusado de homicídio e que estava foragido da justiça.
Ezaquiel Oliveira da Silva, conhecido por ‘’Gabrielos’’, ainda tentou enganar os policiais, dando o nome errado para tentar escapar da cadeia.
A prisão ocorreu durante o trabalho de ronda ostensiva feita pelos policiais na Avenida Livio Maizoni, no centro comercial de Santana do Araguaia.
Os militares realizaram a abordagem depois de perceberem que o motorista do veículo modelo Voyage, de cor branca, demonstrou intranquilidade ao ver a aproximação da viatura policial.
Ao ser realizada a checagem da placa do veículo foi constatado que o carro possuía registro de roubo.
LEIA TAMBÉM:
+ Padrasto e enteado são acusados de matarem jovem em Marabá
+ Ex-funcionário furta moto e é preso negociando o veículo
+ Vídeo: PM apreende fuzis, munições e 50 kg de explosivos
Ao ser feita a identificação do condutor do veículo, foi descoberto que o mesmo era foragido da Justiça de Santana do Araguaia, acusado do crime de homicídio no ano de 2018, ocorrido na Gleba do Caju, na área rural do município.
Na época o acusado foi preso e chegou a ficar pouco dias em uma cela da Delegacia de Polícia Civil, mas conseguiu fugir da cadeia pública. Ezequiel Silva foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de receptação e será transferido para o presídio de Redenção, para acertar as dívidas com a Justiça, pelo crime de homicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar