Frequentemente discussões por motivos considerados banais acabam em mortes violentas. O jovem Watila Carvalho Pereira foi assassinado com vários golpes de facão, principalmente na região da cabeça, após se envolver em uma discussão com outros dois homens.
O crime ocorreu neste sábado (18), em Sapucaia, sul do Pará. Os dois acusados apontados como autores do homicídio foram presos.
LEIA TAMBÉM:
+ Polícia Federal desmobiliza garimpo de cobre ilegal
+ PM prende dupla que estava 'de boa' vendendo drogas no Pará
+ Padrasto e enteado são acusados de matarem jovem em Marabá
Segundo a Polícia Militar, a vítima se desentendeu com os dois acusados, que em seguida passaram a agredi-lo com golpes de facão. Watila morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. Os dois acusados, que não tiveram nomes revelados, foram presos em seguida durante diligências policiais na área e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia para as medidas legais.
Os dois acusados do bárbaro homicídio foram atuados em flagrante por homicídio e estão à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, a dupla já tem um histórico de passagens policiais, inclusive por suspeita de envolvimento com assaltos a mão armada na região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar