
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, começou a investigar um assassinato ocorrido na manhã desta terça-feira (21), na cidade.
A vítima foi identificada como Alex Cardoso Silva, de 37 anos, assassinada a tiros, na Folha 7, Quadra 10, na Nova Marabá.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Niop (Núcleo Integrado de Operações), por volta de 6h15 dando conta do assassinato. Uma viatura se deslocou para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os militares já se depararam com a vítima morta em via pública.

LEIA TAMBÉM:
+ Motorista e passageiros ficam feridos em acidente na BR-155
+ Câmeras registraram idoso pouco antes de desaparecimento
+ Homem é preso por tentativa de homicídio no sul do Pará
Alex Cardoso teria sido alvejado na cabeça enquanto caminhava na rua. O crime teria sido praticado por uma dupla que estava em uma motocicleta.
Os militares preservaram o local do crime até a chegada da equipe da Polícia Civil, bem como da Polícia Científica.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde passou por perícia. A Polícia Civil quer saber agora a motivação e autoria do crime. O caso segue sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar