
Uma grávida de cinco meses foi morta com vários golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (29), no Sul do Pará. A acusada do crime foi presa em flagrante pela polícia.
O crime teria sido motivado por uma briga entre as duas mulheres por conta de uma dívida.
A vítima Valdineia Rodrigues dos Santos, 36 anos, ainda teria tentado lutar contra a pessoa que a matou, possivelmente para tentar escapar, porém não resistiu e acabou morrendo no local. O caso ocorreu no setor Vila Cruzeiro, em Conceição do Araguaia.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que encontrou a vítima caída no chão esfaqueada, porém quando os policiais chegaram ao local ela já estava sem os sinais vitais, devido à gravidade dos ferimentos. Os policiais militares fizeram o isolamento do local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a remoção do corpo. O assassinato cruel teve muita repercussão e revolta em Conceição do Araguaia.

LEIA TAMBÉM:
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado boiando em represa
+ Mulher é encontrada morta em casa com lesões na cabeça
Através de investigações policiais, a acusada, Maria Daniela Pires Santos, moradora da casa onde ocorreu o assassinato, foi presa. Ela confessou o crime, segundo ela própria relatou em depoimento, teria se envolvido em uma briga com a vítima por uma dívida que ela tinha com a gestante. A suspeita se encontra reclusa na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar