O corpo de um homem foi encontrado na noite da última sexta-feira (31) em um barraco na zona rural de Marabá, no sudeste do estado. A principal hipótese é que a vítima tenha morrido após ser atacada por uma onça-pintada.

O cadáver de Ercilio Gomes de Jesus estava em estado avançado de decomposição, com o rosto deformado e sem os dedos dos pés, que teriam sido devorados pelo felino. O caso ocorreu próximo a Vila Santa Fé, localizado às margens da Estrada do Rio Preto, distante cerca de 70 km do centro de Marabá.

Homem estava com rosto deformado e sem os dedos dos pés, que teriam sido devorados pelo felino
📷 Homem estava com rosto deformado e sem os dedos dos pés, que teriam sido devorados pelo felino |Reprodução

De acordo com testemunhas, no local também teriam rastros de onça e a vítima teria sido morta enquanto dormia em uma rede. 

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: ataque de onça-pintada assusta moradores de Marabá

+ Caçadores ameaçam matar duas onças-pintadas em Marabá 

A Polícia Militar esteve no local e acionou servidores da Polícia Científica do Pará que na madrugada deste sábado (1º) recolheram o corpo e levaram para o Instituto Médico Legal de Marabá.  Somente após a perícia é que será confirmada se a vítima realmente morreu em consequência do ataque da onça. 

Moradores teriam visto rastros de onça
📷 Moradores teriam visto rastros de onça |Reprodução

De acordo com vizinhos, Ercilio Gomes de Jesus sofria com a dependência química em álcool e vivia perambulando pelas ruas da Vila Santa Fé.

Corpo foi encontrado em um barraco, próximo a Vila Santa Fé, localizado às margens da Estrada do Rio Preto, distante cerca de 70 km do centro de Marabá Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS