Os mototaxistas que atuam em Marabá no sudeste paraense estão preocupados com o desaparecimento de um companheiro e amigo de trabalho.
De acordo com informações repassadas pela categoria, Rubenic Lourenço da Silva, de 32 anos, conhecido como “Parrudo”, saiu para trabalhar, na última segunda-feira (3), por volta de 9h, mas não retornou para casa nem realizou contato com familiares.
Segundo os amigos, “Parrudo” também trabalha como agente de portaria, na Escola de Ensino Fundamental Faixa Linda, na Vila União, distante cerca de 135 quilômetros da sede do município. Desde o início da manhã desta terça-feira (4), amigos e parentes tentam contato com Rubenic Silva, mas sem sucesso.
O presidente da Associação de Mototaxistas de Marabá, Fred Pereira, disse que já está sendo feita uma grande mobilização nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais para que qualquer informação do paradeiro do profissional, seja apurada.
Veja também!
Ladrão furta placa de carro e cobra Pix para devolver o item
Homem espanca companheira até a morte no Sul do Pará
Corpo de jovem é encontrado com faca cravada na cabeça
Ainda segundo Fred, houve uma divulgação de que um homem, com as características físicas de Rubenic, deu entrada no Hospital Municipal de Marabá, mas até o momento nada foi confirmado.
A esposa de Rubenic Lourenço da Silva, foi até a Delegacia de Polícia Civil do Núcleo São Félix, onde registrou um Boletim de Ocorrência, relatando o desaparecimento do companheiro.
Segundo o BO, o posto de serviço da vítima fica localizado, na BR 222, no Bairro São Félix II, em frente à revendedora de veículos Revemar.
Qualquer informação a respeito do paradeiro, ou da localização de Rubenic Lourenço da Silva pode ser feita ao Disque Denúncia Sudeste do Pará, por meio do WhatsApp (94) 3312-3350 ou por meio do aplicativo da entidade, que pode ser baixado nas lojas de aplicativos.
(Com informações de Portal Debate)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar