Um militar aposentado do Exército Brasileiro morreu em um grave acidente ocorrido na última quarta-feira (5), por volta de 23h, em Marabá, no sudeste do estado. Ele estava em uma motocicleta quando foi atropelado por um automóvel.
O acusado foi preso em flagrante por policiais rodoviários federais e apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil. A colisão ocorreu na rodovia Transamazônica, na Nova Marabá.
Segundo apurado pela perícia, o motorista do carro Fiat Argo colidiu com a traseira da motocicleta Yamaha Crosser, pilotada pelo sargento Mourivan Soares da Rocha. A vítima morreu na hora.
“O condutor do veículo que foi identificado como responsável pela colisão se recusou a se submeter ao teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro, foi conduzido à Seccional e preso em flagrante”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso. Em sede policial foi arbitrada fiança no valor de R$10 mil.
LEIA TAMBÉM:
+ Desenvolvedor que ajudou a criar o Android é assassinado
+ Trio da mesma família é preso por furto e arrombamento
Ainda segundo informações obtidas pela polícia, o sargento do Exército portava uma arma de fogo, que teria sido furtada por populares no momento do acidente.
O corpo do sargento foi removido pela Polícia Científica do Pará para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia e foi liberado para os familiares para velório e sepultamento. O militar era da reserva do 52º Batalhão de Infantaria de Selva.
VEJA VÍDEO DO ACIDENTE!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar