plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Pai atropela e mata o filho de 1 ano no sul do Pará  

O acidente ocorreu no momento em que o pai saia de casa para trabalhar

Imagem ilustrativa da notícia Pai atropela e mata o filho de 1 ano no sul do Pará   camera Polícia Militar foi acionada por um morador que informou sobre a tragédia | Reprodução

Uma criança transforma a vida de qualquer família. Ela traz luz, amor e alegria na vida dos pais e dos familiares. Uma tragédia acometeu uma família no Sul do Pará na última quarta-feira (26).

Um pai atropelou acidentalmente o filho de apenas um ano e dois meses. O caso causou tristeza nos moradores do Distrito de Nova Canadá, no município de Água Azul do Norte.

A fatalidade aconteceu, no momento em que o pai saia da garagem com o caminhão na marcha ré e não viu que a criança estava atrás do caminhão.

Ele estava indo trabalhar quando aconteceu a fatalidade. A criança morreu na hora. Ao ver o filho, o pai da criança ficou transtornado.

LEIA TAMBÉM:

+ Foragida escondida na casa da prima é presa por matar amiga

+ Vídeo: motoristas são presos por furtar carga dos Correios

Logo assim que ficaram sabendo da tragédia, amigos, vizinhos, familiares e moradores do distrito foram até o local onde havia ocorrido o fato na intenção de consolar o pai que se encontrava em estado de choque.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um morador e foi ao local. A Polícia Civil e uma funerária também foram acionadas para tomarem as medidas cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias