Um caso pegou os moradores do núcleo São Félix em Marabá no sudeste paraense de surpresa na tarde desta quarta-feira (3). Um homem esfaqueia um motorista de caminhão coletor de lixo, e logo após foge para dentro de um mercadinho, fazendo uma cliente de refém.
De acordo com informações, o motorista de um caminhão, coletor de lixo, servidor público da Prefeitura Municipal de Marabá foi atacado a golpes de faca, na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 17h.
Segundo as primeiras informações, depois de golpear o condutor, o agressor correu, invadiu um mercadinho e fez uma mulher de refém.
Veja também:
Homem leva facada no rosto mas vai com vida para o hospital
Suspeito de transportar 13 mil munições é posto em liberdade
Polícia prende militar acusado de participação em execução
A Polícia Militar foi acionada para prender o suspeito, mas ele estava relutante. O homem foi capturado e identificado como “Chico”. O sujeito atacou a vítima próximo ao semáforo do Km 2.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e removeu o ferido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) em estado grave. No entanto, o motorista não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.
O motorista seria morador do Bairro Morada Nova e trabalhava na Secretaria de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM), onde atuava como motorista na coleta de lixo da cidade de Marabá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar