Um homem acusado de balear uma mulher morreu em confronto com a polícia na madrugada da última terça-feira (30), na zona rural de Marabá, no sudeste do estado.
Walisson de Jesus Brito, conhecido como “Lázaro”, de 22 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.
A guarnição da Polícia Militar chegou ao acusado após ser comunicada de que na Vila Cabo de Aço, uma mulher identificada como Tamires Cardoso Lopes, havia sido baleada por Lázaro, na madrugada de terça.
Os militares foram ao local da ocorrência, quando tomaram conhecimento de que a mulher havia sido socorrida e levada para o Hospital Municipal de Marabá. Já o acusado tinha fugido.
A guarnição foi à antiga sede da fazenda Cabo de Aço, onde o acusado morava. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos a tiros e revidaram, vindo a atingir a região torácica de Lázaro. O homem foi socorrido de imediato e levado ao pronto socorro da Vila Santa Fé.
LEIA TAMBÉM:
+ Continuam buscas para encontrar corpo de garoto em Marabá
+ Procurado há 13 anos é preso trabalhando com eletrônica
+ Sogro atira contra o próprio genro após discussão no Pará
No entanto pela falta de estrutura médica no posto de saúde, Lázaro foi encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá, onde foi constatado que ele tinha vindo a óbito.
Com Lázaro, os militares apreenderam um aparelho celular, uma carteira porta cédula, uma espingarda de calibre 28, com uma munição deflagrada e uma intacta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar