plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MATOU COM GOLPES DE FACA

Polícia procura homem acusado de feminicídio no sul do Pará

A vítima do crime foi identificada como Iramar Santos de Jesus. Ela foi morta com vários golpes de faca após uma discussão com o companheiro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia procura homem acusado de feminicídio no sul do Pará camera João Pereira de Jesus está sendo procurado pelo crime de feminicídio | Divulgação

Mais um caso de feminicídio foi registrado essa semana no sul do Pará. Segundo a Polícia Civil, João Pereira de Jesus, é acusado de matar a própria companheira com vários golpes de faca, no município de Tucumã. As informações foram divulgadas pelas equipes policiais nesta sexta-feira (9).

A vítima do crime foi identificada como Iramar Santos de Jesus. Ela foi morta com vários golpes de faca após uma discussão com o companheiro. Os motivos da discussão não foram esclarecidos.

Veja também:

Carreta com carga de ração animal pega fogo em plena BR-155

PF apreende 75 toneladas de cassiterita em posto fiscal

Vídeo: caçamba encosta em fio de alta tensão e mata homem

O crime ocorreu na noite de terça-feira, em uma chácara, localizada no município de Tucumã. O corpo da vítima foi encontrado a margem de uma represa. A crueldade do crime revoltou moradores da região.

A Delegacia de Polícia Civil de Tucumã solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado, que após o crime não foi visto na região, informar pelos fones 181 ou pelo 190. A ligação é gratuita e o sigilo garantido. (Sandra Regina)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias