As ações estratégicas das forças policiais, além de inibir práticas delituosas, frequentemente tiram de circulação, ainda que temporariamente, pessoas consideradas de alta periculosidade. No último sábado (15), uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem com uma arma de fogo, munições e porções de entorpecentes. A prisão ocorreu em Xinguara, sul do Estado.
Segundo a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, no setor Tanaka, área residencial de Xinguara, os policiais suspeitaram de um homem que estava de motocicleta e demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura policial. O suspeito tentou empreender fuga e foi seguido pela guarnição. Ele acabou sendo alcançado e detido. Em posse do suspeito, os policiais apreenderam um revólver, calibre 38, cinco munições intactas e três envelopes de cocaína.
LEIA TAMBÉM:
+ Caminhão capota e jovem morre em acidente na PA-287
+ Carroça cai de ponte e homem fica gravemente ferido
+ Casal é preso com droga escondida em tanque de motocicleta
Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão no local e foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, juntamente com o material apreendido. Ele foi autuado pela autoridade policial de plantão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar