
A Polícia Civil começou a investigar um assassinato de um motorista de caminhão que fazia fretes. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (25), na Rodovia PA-275, no centro de Curionópolis, sudeste do Pará.
Rosinaldo Sampaio da Cunha, de 52 anos, era morador do Bairro da Paz, em Parauapebas e trabalhava fazendo fretes no caminhão de mudança, conhecido como baú.

Por volta das 19h15 uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a princípio a informação era de um acidente de trânsito. Depois que os policiais chegaram ao local os moradores informaram que não se tratava de um acidente e sim de um assassinato.
Rosinaldo Sampaio foi alvejado com dois disparos na cabeça ainda dentro da cabine do caminhão e foi arremessado na via.

LEIA TAMBÉM:
+ Jovem quase é linchado e irmão dele chega pra tocar o terror
+ Jovens são assassinados a tiros em área de assentamento
+ Servidor da Caixa é acusado de desviar R$ 23 milhões
O suspeito do crime, ainda não identificado, fugiu do local dirigindo o caminhão no sentido ao município de Eldorado do Carajás, mas decidiu abandonar o veículo próximo a um lava-jato, ainda em Curionópolis.
A Polícia Civil esteve no local colhendo informações que possam levar ao paradeiro do executor e desvendar a motivação do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar