plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Corpo de homem é desovado em manilha de esgoto 

A vítima foi morta a pedradas. Cadáver foi encontrado nesta terça-feira (1º)

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de homem é desovado em manilha de esgoto  camera Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º) | Imagem Ilustrativa

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º), dentro de uma manilha de esgoto, em Marabá, no sudeste do estado. A vítima estava sem documentos.

A Polícia Civil foi acionada por volta de 10h para atender a ocorrência na Folha 8, na Nova Marabá. A vítima é um homem que aparentava ter menos de 30 anos. O corpo dele estava metade dentro da manilha de esgoto.

“Tudo indica que alguém tentou esconder o corpo lá. A vítima foi assassinada com golpes de pedra. Polícia Civil trabalha com o objetivo de identificar essa vítima”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

O trabalho pericial foi feito com coletas de vestígios. Há que tudo indica, de acordo com informações levantadas de natureza pericial, o homem não foi assassinado naquele local, ele foi morto e em seguida foi levado para lá.

“A gente não sabe se o crime foi nas imediações e aquele foi o local mais próximo para se tentar esconder o corpo ou se foi em um local mais distante, isso no decorrer das investigações que a gente vai precisar”, informou o delegado.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: foragido morre em troca de tiros com a PM em Marabá

+ Homem é executado a tiros a mando de facção criminosa

+ Genro esfaqueia a sogra após briga e é preso em flagrante

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. Agora a polícia aguarda que algum familiar apareça para fazer a identificação. Além disso, será feito o trabalho de identificação datiloscópica, ou seja, tirada a impressão digital dele, serão ouvidas testemunhas e coletadas imagens de câmeras para se chegar à autoria e motivação do delito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias