Ninguém está livre de sofrer um acidente e é preciso redobrar a atenção, principalmente quando estamos em um veículo ou motocicleta. A atenção deve ser redobrada quando há obras, pontes e outros. Mas a motivação de um grave acidente que aconteceu em Parauapebas no sudeste paraense, deve ser investigada pela Polícia.

Um homem identificado como Laércio Figueiredo Silva, de 37 anos, morreu na manhã da última terça-feira (1), após supostamente perder o controle de sua motocicleta e cair em uma ribanceira.

Veja também:

Homem mata ex com chave de fenda na porta da escola do filho

Médico é encontrado morto com as mãos e pés amarrados

Pais de Larissa Manoela publicam carta aberta e atriz reage

Segundo informações, a vítima trafegava por uma via localizada nas imediações da construção de uma linha férrea, nas proximidades do Complexo VS-10, mais precisamente no quilômetro 29, quando ao fazer uma curva, teria passado direto, caindo de uma ribanceira tomada por pedras. Com o impacto da queda, a vítima sofreu graves ferimentos na região da cabeça, falecendo instantaneamente.

Funcionários da obra que localizaram o corpo de Laércio e acionaram as autoridades policiais. Este seria vendedor de verduras e utilizava a via que dá acesso à comunidade Juazeiro.

Com o impacto da queda, a vítima sofreu graves ferimentos na região da cabeça, falecendo instantaneamente
📷 Com o impacto da queda, a vítima sofreu graves ferimentos na região da cabeça, falecendo instantaneamente |Reprodução

Após os procedimentos cabíveis, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de necropsia.

Ao fazer uma curva, teria passado direto, caindo de uma ribanceira tomada por pedras Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS