
Um fato registrado neste domingo do Dia dos Pais (13), alarmou a comunidade do bairro Rio Verde, em Parauapebas no sudeste paraense. Um filho atirou e matou o próprio pai.
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem identificado como Haylan Araújo Alves matou o próprio pai, Manoel Ramos Alves, com quatro disparos de arma de fogo na Rua Santo Antônio.
Segundo testemunhas, Haylan estava agredindo a esposa, quando a mulher pediu socorro. Manoel Ramos foi atender os gritos de desespero e acabou sendo alvejado e morreu na hora.
Depois do crime, o suspeito fugiu rapidamente do local em uma motocicleta Honda Broz branca.
Veja também:
Idoso de 60 anos é executado com tiros na cabeça
Idosa de 77 anos morre atropelada na BR-222 em Marabá
Vídeo: vendedora de bingo é vítima de tentativa de homicídio
A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que procederam com a remoção do corpo para o IML, onde passou por exames de perícia.

A PM continuou com o policiamento ostensivo para localizar o suspeito e obteve sucesso na captura durante a manhã na Rua Lauro Corona, no Bairro da Paz.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, a relação entre pai e filho era conturbada e vários conflitos já vinham acontecendo, inclusive com registros de agressões físicas por parte do filho contra o pai.
Após a prisão, o suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e já está à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar