plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
TRÊS TIROS

Vídeo: pistoleiro desce de carro e executa homem em Marabá

Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pistoleiro desce de carro e executa homem em Marabá camera Caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil | DOL Carajás/ Arquivo

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar um assassinato ocorrido na madrugada do último domingo (13), em Marabá, no sudeste do estado. Um homem de 21 anos foi morto a tiros quando estava em frente a casa dele.

A vítima foi identificada como Maykon Barbosa da Silva. Ele estava consumindo bebida alcoólica na calçada de sua residência, na Rua Piauí, Bairro São Félix Pioneiro, com alguns familiares, quando foi surpreendido por homens em um automóvel branco.

Um deles desceu do carro e passou a efetuar disparos contra Maycon, que foi atingido com três tiros, sendo um no tórax, um no braço e um nas nádegas e morreu na hora. Após o crime, os acusados fugiram.

Maykon Barbosa Silva  foi morto a tiros
📷 Maykon Barbosa Silva foi morto a tiros |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Casal é preso vendendo drogas em cidade do sul do Pará

+ Homem que agredia esposa mata o próprio pai com 4 tiros

+ Idoso de 60 anos é executado com tiros na cabeça

“A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação de Homicídio esteve no local coletando informações preliminares e o trabalho pericial foi realizado. Nós trabalhamos com o objetivo de elucidar esse crime e prender os seus autores”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

Familiares de Maycon informaram à polícia que o rapaz era usuário de drogas e estava sendo ameaçado de morte. O caso segue sendo investigado e a Polícia civil tem um prazo de 30 dias para apresentar os resultados da investigação.

VEJA A REPORTAGEM DE ELIOENAY BRASIL DA RBATV!

DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias