Um casal foi preso por suspeita de matar um hippie com golpes de facão na Praia das Gaivotas, principal balneário de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Os acusados, que estavam com mandado de prisão em aberto, se apresentaram na última quinta-feira (17), acompanhados de um advogado na Delegacia Geral de Polícia Civil, em Belém.
Os acusados foram presos por suspeita de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 28 de julho deste ano. A vítima, Homero Progênio Amaral, 32 anos, foi surpreendida enquanto dormia numa rede e não teve chance de reagir. Ele morreu no local. Segundo informações, no dia anterior, Homero teria agredido o acusado com um soco no rosto após uma discussão.
LEIA TAMBÉM:
+ Professora carbonizada foi mantida em cárcere por 9 horas
+ Vídeo: polícia faz operação e desarticula quadrilha do golpe
+ Homem é morto a tiros e tem casa pichada por membros do PCC
Conforme os procedimentos legais, os acusados foram encaminhados para o sistema prisional, onde deverão permanecer à disposição da Justiça. Outro acusado de envolvimento no crime, já se encontrava preso, desde o dia do assassinato. Os três deverão ser submetidos a júri popular pela acusação de homicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar