plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA!

Vídeo: Exército socorre e salva caminhoneiros em acidente

23ª Brigada de Infantaria de Selva localizada em Marabá no sudeste paraense estava em comboio indo a Belém, quando se deparou com o acidente na PA-150

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Exército socorre e salva caminhoneiros em acidente camera O acidente foi registrado nesta quarta-feira (22) próximo a Nova Ipixuna | Divulgação 23ª Brigada

Um acidente registrado na PA-150, no sudeste do Pará, envolvendo um caminhão boiadeiro, foi atendido por um comboio do Exército Brasileiro, que se deslocava na rodovia e conseguiu prestar os primeiros socorros às vítimas, assim como levar para o hospital.

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (22), às 13:10, durante o deslocamento de um dos comboios do Exército Brasileiro para a Operação CORE, da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, localizada em Marabá no sudeste paraense.

Militares do Exército não perderam tempo em atender as vítimas
📷 Militares do Exército não perderam tempo em atender as vítimas |Divulgação 23ª Brigada

Segundo a segundo tenente Jordane Ferreira, do Exército, o comboio estava se deslocando no itinerário Marabá - Belém, quando presenciou um caminhão carregado com carga bovina viva, tombado na rodovia PA-150, entre a Vila Genésio e a Vila Campos Belo, município de Nova lpixuna.

Veja também:

PM prende foragido acusado de violentar criança de 4 anos

Briga entre tio e sobrinho resulta em tiro e orelha mordida

Vídeo: estudantes ficam feridos em grave acidente no Pará

Imediatamente, a tropa parou para prestar socorro com a equipe de APHT componente do comboio. Os feridos foram identificados como Marcone Barroso Leite, natura de São Félix do Xingu, motorista do caminhão, e João Batista Sampaio da Silva, natural do Piauí.

Vítimas foram levadas para os hospitais em Goianésia do Pará e Tailândia
📷 Vítimas foram levadas para os hospitais em Goianésia do Pará e Tailândia |Divulgação 23ª Brigada

Em seguida, uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou até o local e fez a retirada do motorista e do passageiro das ferragens.

Uma das vítimas foi levada por uma Ambulância da 23ª Brigada ao Hospital Municipal de Goianésia do Pará, e a outra foi levada por uma UTI móvel a um hospital da cidade de Tailândia.

Após prestar o apoio, a equipe de saúde retornou ao Comboio, para continuar a missão de Transporte Logístico.

Veja abaixo o vídeo do resgate das vítimas:

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (22), às 13:10, durante o deslocamento de um dos comboios do Exército para a Operação CORE DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias