
A Polícia Militar deflagrou a Operação Saturação que intensificou a atividade policial de combate a crimes em Marabá, no sudeste do estado. O objetivo era a busca de foragidos, apreensão de armas de fogos e drogas, além da prevenção de homicídios, furtos, roubos e tráfico de entorpecentes.
A ação foi deflagrada na noite da última sexta-feira (25) e encerrou na madrugada de sábado (26) e ocorreu em todo Núcleo São Félix.

“A ação tinha o intuito de proporcionar mais segurança à população do Núcleo São Félix. Os militares realizaram diversas ações de incursões, buscas pessoais e veiculares e barreiras”, informou o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Vallinoto.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: homem expulsa ladrões de bicicletas usando uma katana
+ Mulher é flagrada e presa com drogas e arma de fogo
+ Bebê de um ano vítima de maus-tratos é resgatado no Pará
Durante a ação um foragido da justiça acusado de violência doméstica foi preso e duas motocicletas (XTZ e XER 300) com registros de roubo e adulteração foram apreendidas.

Além disso, 101 pessoas foram abordadas, 55 automóveis foram vistoriados, 64 motociclistas e 31 ciclistas também passaram por buscas pessoais.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar