Um homem acusado de cometer diversos crimes e considerado foragido do Estado do Tocantins foi preso neste final de semana em Redenção no sul do Pará. O homem é considerado de alta periculosidade, tendo em sua pele, tatuagens com 17 cruzes e mais uma com um rosto de palhaço.
As tatuagens de cruzes e sepulturas são símbolos usados por matadores de aluguel. A prisão ocorreu na tarde do último sábado (2), durante o trabalho de ronda e policiamento feito na Avenida Alceu Veronese, as proximidades do terminal rodoviário de Redenção.
A guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), avistou um homem em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem e revista pessoal no suspeito.
Durante a conversa com os agentes da Polícia Militar o suspeito se identificou como sendo Ronaldo Fernandes de Oliveira.
Depois de ser conduzido para Delegacia de Polícia Civil e ser interrogado por cerca de duas horas, sobre os seus dados pessoais, o criminoso acabou confessando que o seu nome verdadeiro era Reinaldo Oliveira Fernandes e que também era foragido da Justiça do Estado do Tocantins.
Veja também:
Vídeo: veja o momento em que homem atira na cabeça de outro
Sobrinho de 20 anos mata tio a facadas no sul do Pará
Vídeo: indígena morre em acidente de trânsito na BR-222
De acordo com a polícia, Reinaldo Fernandes, é conhecido por ser da mais alta periculosidade, possuindo condenações pelos crimes de homicídio, estupro, latrocínio e roubo majorado (com uso de extrema violência).
O criminoso carrega no corpo várias tatuagens, sendo que 17 tatuagens são de cruzes, símbolo usado pistoleiros que marcam no corpo as execuções praticadas. As tatuagens levaram a polícia acreditar que ele já matou cerca de dezessete pessoas.
O criminoso também possui tatuagens de cara de palhaço, desenho normalmente usado por criminosos que possuem envolvimento com roubo, formação de quadrilha e morte de policiais.
Na Delegacia de Polícia Civil, foi descoberto que Reinaldo de Oliveira Fernandes, possuía dois mandados de prisão preventiva expedido pela Comarca de cidade de Araguaína (TO), onde fora sentenciado pelos crimes de roubo majorado e estupro. Para fugir da Justiça, o homem fazia uso do nome do irmão dele.
Reinaldo Oliveira se encontra recolhido no presídio Regional de Redenção, aguardando a transferência para a cadeia pública da cidade de Araguaína.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar