
Exames realizados no Instituto Médico Legal identificaram o corpo de uma mulher que foi encontrado em uma casa abandonada em Parauapebas, sudeste do Pará.
O cadáver estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado por crianças que brincavam próximo a construção abandonada, atrás da escola João Evangelista, na Vila Palmares Sul.
Quando foi achado o cadáver, a roupa e alguns objetos pessoais indicavam que a vítima era do sexo feminino. Agora a vítima foi identificada. Trata-se de Graciane de Jesus Alves, de 34 anos.

Identificação
Uma equipe do Instituto Médico removeu o corpo e encaminhou para exames. Dias antes de o cadáver ser encontrado, os familiares de Graciane procuraram o IML e deixaram material para exames, pois a mulher estava desaparecida.
Na última quarta-feira (6), saiu o resultado do exame que constatou que o corpo encontrado era de Graciane. A mulher era natural de Serra Pelada, distrito de Curionópolis.

LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: discussão em bar termina em morte em Marabá
+ Furtavam cartão da bolsa, compravam e depois devolviam
+ Com 13 mandados de prisão, foragido é preso no sul do Pará
A Polícia Civil investiga o caso. A principal hipótese é de que a mulher tenha sido assassinada.
Um inquérito foi instaurado para descobrir a autoria do crime, a motivação e a circunstância em que ocorreu. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar