plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM COVA RASA

Jovem desaparecido é encontrado morto em Marabá

O jovem que estava desaparecido foi encontrado morto em uma cova rasa na tarde desta terça-feira (12)

Imagem ilustrativa da notícia Jovem desaparecido é encontrado morto em Marabá camera Corpo de Jackson Batista Alves foi encontrado em área do Residencial Tiradentes, em Morada Nova | Reprodução

O Brasil registrou 74.061 pessoas desaparecidas em 2022, media de 203 casos diários e um aumento de 12,9% em relação ao ano anterior. Os dados são do relatório anual do Fórum de Segurança Pública divulgados em junho deste ano.

Em Marabá, sudeste do estado, um rapaz que estava desaparecido foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (12). O corpo estava em avançado estado de decomposição.

O cadáver de Jackson Batista Alves, de 23 anos, foi encontrado em uma área de mata no Residencial Tiradentes, em Morada Nova. Ele estava enterrado em uma cova rasa.

Jackson Batista Alves encontrado morto na tarde desta terça-feira (12)
📷 Jackson Batista Alves encontrado morto na tarde desta terça-feira (12) |Reprodução

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e voluntários estavam realizando as buscas. “A família solicitou as buscas hoje e a gente deslocou para lá, junto com a equipe da PM, a gente fez um pente fino em várias áreas lá, foi dividido as equipes e a gente estava procurando e ele estava bem no limpo mesmo, foi um rapaz da família que tinha mais informações, foi quem encontrou”, informou o sargento Dias, do Corpo de Bombeiros.

O sargento disse ainda que os bombeiros entraram acionaram a Polícia Científica. “A cova é uma cova rasa, eles não enterram, fica com os pés e a cabeça de fora e a gente acionou o IML e o IML ficou lá. E a PM ficou no local lá. A gente voltou para base”, explicou.

O voluntário que encontrou o corpo falou do achado do familiar. “Eu encontrei ele sozinho, tava aqui de um lado sozinho e encontrei ele. Mataram ele e enterraram uma parte e deixaram a cabeça e um braço e os pés de fora”, disse.

LEIA TAMBÉM:

+ Jovem saiu para comprar caderno e foi encontrado morto

+Jovens assassinados próximo reserva indígena eram de Marabá

DESAPARECIMENTO

Jackson Batista Alves havia desaparecido no último dia 5, por volta de 21h, ao sair da residência dele, localizada no mesmo residencial em que foi encontrado sem vida.

Os restos mortais foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Marabá (IML) e passará por perícia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Essa não é a primeira vez que um corpo é desovado na área de mata do Residencial Tiradentes, em Morada Nova.

Cartaz divulgado desaparecimento do jovem
📷 Cartaz divulgado desaparecimento do jovem |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias