Frequentemente indivíduos considerados de alta periculosidade, inclusive foragidos da justiça, são presos após reincidência em práticas delituosas. Foi o que aconteceu com um homem nesta semana no sul do Pará.
Um homem com mandado de prisão em aberto, acusado do crime de homicídio, foi preso após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la fisicamente. A prisão ocorreu na terça-feira, 12, em Xinguara, sul do Pará.
Segundo o 22º Batalhão da Polícia Militar de Xinguara, o acusado foi preso em flagrante por lesão corporal, com o agravante de violência doméstica.
Veja também:
Vídeo: homem está desaparecido há quase uma semana
Moradora de Parauapebas morre em grave acidente de trânsito
Pistoleiros executam filho de empresários em Marabá
Conforme os procedimentos legais, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, sendo constatado se tratar de um foragido da justiça, já que o mesmo se encontrava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Redenção.
Segundo a Polícia Civil, o investigado deverá responder por um homicídio, ocorrido na cidade de Redenção. O suspeito teria matado um trabalhador rural com golpes de facão. A PC não informou a data do crime. Ele deverá ser transferido para o presídio de Redenção, onde ficará à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar