plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

Motorista desaparecido é encontrado morto em área de mata

Motorista estava desaparecido há três dias. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição

Imagem ilustrativa da notícia Motorista desaparecido é encontrado morto em área de mata camera Silvano era motorista e ficou muito conhecido em Conceição do Araguaia | Reprodução

Após três dias de intensa aflição de familiares e amigos pelo desaparecimento de Silvano Alves Martins, o corpo dele foi encontrado. A vítima, que trabalhava como motorista, estava desaparecida desde a última quinta-feira (5), em uma área de mata na região da Vila Bradesco, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição a cerca de 2 km de onde ele se perdeu.

Durante os três dias de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros, policiais militares e voluntários realizaram várias incursões nas áreas de mata no intuito de localizar a vítima, e assim encerrar a angústia de familiares e amigos. O cadáver foi encontrado no final da tarde do último sábado (7). Perto do corpo foram encontrados um facão e uma espingarda calibre 22, pertences que a vítima utilizaria para caçar animais selvagens na mata e que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: garimpo ilegal é fechado pela PF em Parauapebas

+ Botijão de gás explode e morador é salvo por PMs em Marabá

+ Vídeo: discussão por sinuca termina com dois primos mortos

Conforme a Polícia Militar, por se tratar de uma área de mata de difícil acesso, o cadáver foi removido por policiais civis e agentes funerários na manhã de domingo (8), com auxílio da equipe de policiais militares. Segundo a Polícia Militar, somente após o laudo cadavérico será possível esclarecer a causa ou causas do óbito.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias