A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, começou investigar um assassinato ocorrido na noite da última terça-feira (10), no município. A mulher da vítima, também foi baleada pelos criminosos.
De acordo com informações da polícia, dois criminosos surpreenderam o casal, adentraram a residência deles, na Folha 8, Quadra 25, Nova Marabá, e realizaram diversos disparos. Pelo menos quatro tiros atingiram Ruan, que caiu morto ao lado da cama.
A mulher dele, Geise Gomes dos Santos, foi atingida com um dos tiros à altura do ombro e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal e não corre risco de morte.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: raio cai em campinho de futebol e mata duas crianças
+ Idoso é preso pela PM acusado de tentativa de homicídio
+ Dois homens são mortos próximo a rodoviária de Redenção
O corpo de Ruan foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. Até a manhã desta quarta-feira (11) nenhum familiar dele apareceu para fazer o reconhecimento do corpo. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local podem auxiliar a polícia na captura dos criminosos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar