Frequentemente intervenções policiais retiram de circulação homens com histórico de violência contra mulheres que reincidem nesse tipo de prática delituosa. Um homem acusado de feminicídio no Estado do Tocantins foi preso na noite do último domingo (15), no distrito de São José do Araguaia, município de Xinguara, sul do Pará, acusado de ameaça e descumprir medida protetiva.
Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado apenas pelo prenome Welbes, que responde processo em liberdade pela acusação do assassinato de sua ex-companheira, na cidade de Araguaína, norte do Tocantins, teria ameaçado sua atual companheira, em Xinguara. Conforme informações policiais, ele teria ameaçado a mulher de morte.
Diante da presumida ameaça contra a vida da mulher, uma guarnição policial se deslocou até a residência da vítima, todavia, o acusado teria percebido a aproximação dos policiais e fugiu rapidamente. Todavia, uma equipe de policiais permaneceu nas imediações do imóvel, e horas depois, flagraram o homem tentando arrombar a porta da casa da mulher. Os policiais interviram, detendo o mesmo.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeos: dois homens são assassinados a tiros em Marabá
+ Bandidos assaltam loja e um morre em troca de tiros com PM
+ Motociclista bate de frente em carro e perde a vida na BR
Em posse dele, os policiais apreenderam uma faca e uma espingarda calibre 22 municiada. Após a prisão em flagrante os policiais checaram os documentos pessoais do suspeito, sendo constatado que o mesmo responde em liberdade por feminicídio. O investigado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontra detido à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar