plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Criança de 4 anos morre após ser baleada pela irmã de 7 

O caso aconteceu no interior da Bahia, quando o pai estava ensinando a menina a manusear uma espingarda

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança de 4 anos morre após ser baleada pela irmã de 7  camera Segundo informações preliminares, o pai das crianças ensinava a menina a atirar quando um dos disparos acertou o peito e o braço de Jadson | Reprodução

É sabido que crianças e armas são uma combinação que não acaba bem e as recomendações é que as crianças não tenham acesso a armas. Mais um caso de morte de criança envolvendo uso de armas, deixou perplexa uma comunidade rural no interior da Bahia.

Um menino identificado como Jadson Pereira Santana, de 4 anos, morreu após ser atingido por um tiro de espingarda na tarde de domingo (22), em uma fazenda na zona rural da cidade de Camacã, no sul da Bahia. A arma teria sido disparada pela irmã da vítima, uma criança de sete anos.

Segundo informações preliminares, o pai das crianças ensinava a menina a atirar quando um dos disparos acertou o peito e o braço de Jadson. O garoto morreu na hora.

Veja também:


A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), investiga o caso. Os pais das crianças foram ouvidos e liberados. A espingarda artesanal, que era do tipo chumbeira, foi apreendida.

O corpo de Jadson Pereira foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade que fica na mesma região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias