Uma das linhas de investigação utilizada pela Polícia Civil é a prestação de contas e os atos de julgamento do crime organizado e do tráfico de drogas. E essas serão linhas utilizadas pela polícia de Parauapebas, no sudeste paraense, para mais um achado macabro neste final de semana.
A Polícia Civil do município de Carajás abriu inquérito para apurar os motivos que levaram a desova de um corpo de um corpo do sexo masculino, não identificado, encontrado na manhã do último domingo (22), nas proximidades do Bairro Nova Carajás.
Segundo informações, o achado aconteceu em uma fazenda localizada ao final da Rua Goiás, nas imediações das “Casas Populares” que ficam na nona etapa do Nova Carajás.
Veja também:
- Polícia Civil prende sete pessoas por tráfico e homicídio
- Aluna morta conseguiu emprego há 1 mês e queria ser advogada
- Marido de Ana Paula Padrão cai de 7 metros após assalto
Moradores acionaram as autoridades policiais que constataram que o corpo já estava em avançado estado decomposição. No entanto, não foram encontradas marcas de violências físicas.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) buscam detalhes que possam revelar a real causa da morte e identificar a vítima que aparenta ter em média 35 anos de idade. Moradoras da localidade afirmam não conhecer o homem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar