
Um criminoso que estava na lista dos mais procurados do estado de Minas Gerais foi capturado na manhã desta terça-feira (31), em Marabá, no sudeste do estado.
Giovane Nogueira da Fonseca, condenado por homicídio triplamente qualificado, foi preso por militares do 1º Batalhão de Polícia Rural de Marabá.

Leia também:
- Vídeo: corpo é encontrado embaixo da ponte do rio Itacaiúnas
- Polícia prende homem suspeito de homicídio no sul do Pará
- Homem é agredido com pauladas e fica em estado grave
O foragido foi recapturado depois dos militares receberem informações da Polícia Federal de que na região do Sapecado, próximo a Vila Sororó, na zona rural do município, havia um foragido de justiça do estado de Minas Gerais.
Os militares do Batalhão de Polícia Rural montaram uma operação e na manhã desta terça-feira, duas guarnições comandadas pelo capitão PM Costa se deslocaram para a região, onde estaria escondido Giovane Nogueira da Fonseca.
O foragido foi encontrado trabalhando como tratorista em uma fazenda às proximidades do endereço fornecido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal de Marabá, onde ficou à disposição da justiça.
LISTA DOS MAIS PROCURADOS
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) havia divulgado no início do ano a lista com os criminosos mais procurados daquele estado. Na relação, aparecia Giovane Nogueira da Fonseca, da cidade de Carmo do Cajuru, condenado por homicídio triplamente qualificado.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar