plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem atrai namorada para emboscada e a mata com facadas

Jerry Soares de Araújo foi preso momentos depois do ocorrido. Ele matou a namorada, Itala Beatriz da Silva, de 18 anos com várias facadas, em São João do Araguaia, no sudeste do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Homem atrai namorada para emboscada e a mata com facadas camera O crime chocou a comunidade de São João do Araguaia, no sudeste paraense | Reprodução

Um crime de feminicídio deixou a comunidade rural de São João do Araguaia, distante cerca de 55 quilômetros de Marabá no sudeste paraense, atônita e triste. Um homem matou a sua namorada com extrema violência, aplicando facadas em várias partes do corpo dela, inclusive em suas genitais. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), feriado de Dia de Finados.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Policiamento Militar, era por volta das 17h quando a guarnição de plantão recebeu a denúncia do ocorrido, que teria acontecido na vicinal “Pau Furado”, zona rural de São João.

A guarnição descobriu que Jerry Soares de Araújo, foi em Palestina do Pará, convenceu a namorada, Itala Beatriz da Silva, de 18 anos, a ir com ele na moto para São João. Lá, aplicou diversas facadas na moça, que não resistiu aos ferimentos.

Veja também:

Após o fato, Jerry Soares fugiu em uma moto Honda Biz branca, placa QDP-8656. A guarnição seguiu então em diligência, no intuito de prender o suspeito. Ao passar por um posto de combustível da Vila Santana, os policias avistaram duas motos com as características, e perceberam que um homem ao avistar a viatura, saiu com a uma das motos tentando se evadir.

Jerry Soares de Araújo foi preso momentos após o crime
📷 Jerry Soares de Araújo foi preso momentos após o crime |Reprodução

Os policiais foram atrás do suspeito, o abordando e o identificando como sendo o procurado, em virtude de uma tatuagem que o mesmo possuía, conforme consta o registro fotográfico que tiveram acesso antes do deslocamento. Além disso, o suspeito apresentava as mãos ainda sujas de sangue, de posse de dois celulares, sendo que um delas apresentava a foto da moça vítima, como bloqueio de tela.

Após abordado com os fatos, o suspeito confessou ser o autor do crime. Ao ser indagado sobre a faca usada no crime, Jerry Soares disse que a havia jogado próximo ao local onde executou o ato. Os policiais ainda tentaram procurar a arma do crime, mas sem sucesso. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de São Domingos do Araguaia, vizinho a São João, ele vai responder pelo crime de Homicídio Qualificado – Feminicídio.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias