A Polícia Civil de Curionópolis, distante cerca de 130 quilômetros de Marabá no sudeste paraense, continua à procura de um homem, acusado de matar a própria esposa na noite do último domingo (5). A suspeita é de mais um feminicídio, que apesar de os números terem reduzido, continuam a acontecer nas regiões sul e sudeste do Pará.
Segundo informações da Polícia, era por volta das 23h10 da noite de domingo, quando Ramiro Vieira, de 31 anos, e Clemilda Lopes dos Prazeres, de 34, estavam em um bar localizado na Praça da Juventude. De repente, uma discussão acalorada por conta de ciúmes do acusado começou, resultando em Ramiro sacar uma arma, e disparar três vezes contra sua própria companheira.
A vítima, mesmo ferida, ainda tentou se levantar, mas quando Ramiro percebeu que ela ainda estava viva, retornou e atirou mais três vezes contra Clemilda, que não resistiu e morreu no local. Após isso, o suspeito fugiu.
Veja também:
- Vídeo: caminhoneiro vê discussão de casal e atira em homem
- Homens mascarados matam dois e deixam três baleados no Pará
- Vídeo: jovem morre ao colidir contra caçamba em Marabá
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas ruas da cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas não conseguiram.
As testemunhas que presenciaram toda a situação não souberam informar às autoridades para onde o Ramiro teria ido. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas ruas da cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas não o encontraram.
A Polícia Científica removeu o corpo de Clemilda Lopes e o encaminhou para o IML. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em nota, a PC informou que equipes da Delegacia de Curionópolis trabalham para localizar o suspeito do feminicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar