Equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) realizaram na noite desta última terça-feira (7), a apreensão de uma grande quantidade de material entorpecente no município de Canaã dos Carajás no sudeste paraense.
Na ocasião, as equipes realizavam patrulhamento ostensivo na cidade, quando foram informados sobre uma denúncia de venda de entorpecentes, nas proximidades da rua Francisca Candida. Rapidamente os militares realizaram o deslocamento até o endereço informado, onde avistaram uma mulher passando uma sacola para um homem, que estava em uma motocicleta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, porém foi alcançado. No momento da abordagem, os policiais encontraram dentro da mochila do suspeito, sete embrulhos de material análogo à maconha, pesando aproximadamente 2,475kg, um embrulho de material análogo à cocaína, balança de precisão, papel filme, tesoura, celulares, além de duas munições intactas de calibre ponto 38.
Veja também:
- Vídeo: vagões do trem da Estrada de Ferro Carajás pegam fogo
- Menina de 11 anos morre em acidente de carro em Parauapebas
- Vídeo: ex-presidiário é executado em lava a jato de Marabá
Questionado sobre os produtos encontrados, o suspeito informou aos policiais que seria o real proprietário do material entorpecente, e que teria comprado tudo no valor de R$ 4.000 da outra suspeita que estava com ele no local.
Diante dos fatos, a dupla e todos os materiais com eles encontrados, foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Também no mesmo dia, militares do recobrimento do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) realizavam rondas ostensivas pela cidade, quando foram informados que um homem estaria armado próximo a um bar.
Prontamente os policiais se dirigiram até o local informado e avistaram um homem com as mesmas características da denúncia. Os militares então realizaram a abordagem no suspeito, onde foi encontrada na cintura do mesmo uma arma de fogo calibre ponto 32 com três munições calibre ponto 32 intactas.
O suspeito recebeu voz de prisão dos policiais e foi conduzido, juntamente com todo o material entorpecente para a delegacia do município para os procedimentos cabíveis ao caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar